quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Feliz 2015

 Olá, faz tempinho que não posto ... Pois, estava viajando e meu computador quebrou, estou postando aqui pelo da minha mãe, enquanto não consertar o meu, irei ficar devendo os videos no canal :/ .

 Bom, primeiramente quero desejar à todos vocês um Feliz 2015 com muitas realizações e tudo de bom. Minha virada do ano foi ótima com a família e muitas brincadeiras.



 Ontem, foi um dos meus dias, Dia do Leitor, como eu já postei aqui, uma das minhas paixões é Ler. E estou ficando sem espaço para eles, ganhei 9 livros no meu aniversário e amei todos. Vai ai a "pilhinha":


  
 E hoje, é Dia do Fotógrafo, não sou profissional mas, é um "hobby" amo tirar fotos. E ai vai uma foto que tirei do céu na virada do ano, por volta das 04h da manhã:



 E esse foi o post de hoje, gostaram?! Deixe seu comentário logo abaixo. 
 E amanhã terei NOVIDADE para vocês, fiquem ligados aqui no Blog e Instagram!
 Ah, e quero agradeço quem me segui no Instagram, cheguei aos 100 seguidores, muito obrigada!

Bjos, até a próxima postagem!

Instagram: @patty_sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário