quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resenha - Fazendo Meu Filme 2

Olá pessoaaas :)

 Hoje vir aqui falar um pouco sobre o livro que acabei de ler, e esse é o segundo ... Ele é dividido em quatro livros, já falei do primeiro aqui no Blog e agora será o segundo. Acho que a maioria conhece esse quarteto "Fazendo Meu Flime" da Paula Pimenta, um amorzinho hehe.



A continuação de Fazendo Meu Filme 1, mostra Fani durante seu período de intercâmbio na Inglaterra. Durante o ano que Fani passa lá, ela e Léo se afastam bruscamente, logo após ela perceber que está loucamente apaixonada por ele. No começo, tudo parece dar certo e errado ao mesmo tempo. Depois de decidir não falar com Léo para tentar esquecê-lo, Fani acaba se arrependendo e a amizade deles acaba.

Durante esse período, ela realmente tenta esquecê-lo mas tudo que ela faz, é lembrar dele. Ela vira amiga de um garoto, que quer ser mais que isso, mas ela não. Ela até dá uma chance para ele, mas ela sabe que o único na vida dela é o Léo. E ela passa esse tempo todo na Inglaterra sonhando com ele, curtindo e chorando...

A vida de Fani muda muito rápido, no inicio ela tomaria decisões que no futuro iria arrepende-lá, ela passa a ser mais responsável, acaba amadurecendo, sem ter mais a sua mãe para resolver todos os seus problemas...



E você chora, ri e sofre junto com ela. O livro, me deu mais vontade ainda de fazer Intercâmbio, passar um ano fora aprimorando a mente e o conhecimento e amadurecendo muito.



E você aí, já leu esse livro? Comenta ai nos comentários o que achou :)



Espero vocês no próximo post!

Beijinhooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário