quarta-feira, 15 de julho de 2015

Filme e Livro - Cidades de Papel

Olá Pessoaaas *-*

 Tudo bom com vocês? :) Hoje vir falar um pouco do Filme e Livro Cidades de Papel (Jonh Green), já leu o livro ou já assistiu o filme? O filme atualmente está nos Cinemas.

"O para sempre, é composto de agoras" - Cidades de Papel

 Eu li o livro ano passado e desde espero o filme ser lançado, eu amei o livro. Essa semana fui assistir o filme e assim, você que ler livro e depois assisti o filme, sabe que muitas coisas são cortadas, porque se fosse tudo igual, o filme iria ter mais de 5 horas de duração (tipo, no livro Quentin demora muito a descobrir os mistérios de Margo, já no filme é muito rápido). 
 O que eu tenho a falar sobre o filme é eu gostei, o final acaba igual no livro, mas não amei porque eu acho que teve algumas alterações, se eu não me engano umas três partes (no meu entender) foram diferentes. Bom, ele deve ter os motivos para alterar, pode ser pela modernidade, ou reclamações de leitores, mas achei ótimo que ele não mudou o final dos personagens, achei isso legal.

 E o que você achou? Comentem logo abaixo, obrigada :)

Espero que tenham gostado!!
Beijinhoooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário