quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Resenha - Muito Mais Que 5cinco Minutos

Olá pessoaaas *-*

 A resenha de hoje é do livro de uma das MAIORES Youtubers, Kéfera Buchmann. A dona do Canal 5cincominutos, você ai não a conhece? MEU DEUS CARA, XAU. (kkk, brincadeiras a parte). 


 Ela lançou seu primeiro livro no mês passado, o livro é fino, então não gasta muito do seu tempo, uma "leiturinha" rápida, contém apenas 143 páginas. No seu livro, Kéfera fala de relacionamentos, do primeiro beijo, de micos épicos e de temas difíceis, como o bullying que sofreu na escola. Com mistura de humor, improviso e a sinceridade chocante de sempre.


 Fala sobre amizades que teve e que não teve na infância, sobre suas matérias péssimas, sobre suas "paixonites" e suas experiencias com as mesmas, sobre os conselhos da sua mãe (Zeiva) entre muitas outras coisas.
 E você que conhece a "fenomenal" e ainda não leu o livro, acha mesmo que ela escreveu bem formalizado? Não, não queridinha... Ela escreve do jeitinho dela, do jeitinho que ela fala em seus vídeos, com seus palavrões e suas falas de marca registrada. E impossível você que a conhece, ler o livro e não imaginar ela falando "aquela" certa frase e pode crer que o livro te fará rir muito, assim como me fez :)


 E vocês que ainda não leu e pensa em ler mas está com pena de se arrepender. Pode comprar, garanto que vocês iram gostar MUITO!!
 Ps: O segundo livro já vai começar a ser feito (ebaaa), esperaremos até breve!!

Espero que tenham gostado!
Beijinhooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário