segunda-feira, 22 de junho de 2015

5 exemplos de Look São João

Olá pessoaas *-*

 Como o São João já está "batendo na porta" vir amostrar alguns exemplos de Look que peguei na internet mesmo. No São João a "febre" é a Blusa Quadriculada mas, nem todas gostam, uns usam por usar e já outros usam sem ser época de São João (acho muito legal). Acho que com uma bota fica muito mais bonito o look, em qualquer época, qualquer dia.
 Eu mesmo não irei vestir Blusa Quadriculada, pois usei em um forró no fim de semana passada (tirarei foto e depois venho postar para vocês).

  • Veja esses exemplos e crie seu Look



  
 Ps: Irei me ausentar uns dias, pois irei pro Sitio de meus avôs e irei passar a semana toda lá. 

Espero que tenham gostado!!
Beijinhooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário