quarta-feira, 17 de junho de 2015

Resenha - Fazendo Meu Filme 4

Olá pessoaaas *-*

 A resenha de hoje será da continuação do livro da última Resenha "Fazendo Meu Filme 4".
 
"Claro que eu tinha meus momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz
o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser
louro ou moreno. Eu posso está feliz agora e no segundo
seguinte não está mais."
 Depois de uma difícil separação, Fani e Leo agora tem que seguir caminhos diferentes. Mas, depois de muitos anos, o amor deles não se acaba, mesmo tendo em suas lembranças o dia mais trágico para que tudo isso acontecesse. 
 O livro começa com um pulo no tempo de 5 anos e é dividido em três partes: Fani, Leo, Fani e Leo. 
 Fani e Leo mudaram muito, mas por dentro continuam sendo aqueles adolescentes apaixonados de sempre. Para matar a saudade de "seu" Leo, ela quando possível escrevia cartas para o mesmo, mas nunca enviaria e Leo para matar a saudade de "sua" Fani, todo o mês que completava sem ela gravava um CD com uma música mas também nunca enviaria.
 Eles se formam nos seus sonhados cursos. Leo, se forma em Jornalismo, vai trabalhar em uma emissora de TV sendo um critico na parte de Cinema. Fani, faz seu primeiro filme e estaria concorrendo em um Festival em Los Angeles e uma emissora de TV iria até lá para entrevista-lá e quem será que vai entrevistar? ... E Fani só vai ao Brasil à passeio.
 O final do livro é perfeito!!! Mesmo tudo dando errado, mas no fim tudo se acerta. 

"O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse.
O amanhã pode não existir, como escreve os poetas.
O mundo pode até acabar , como os cientistas preveem.
Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento.
Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu
vou continuar te amando. Para Sempre."



Já leu o livro? Comenta ai o que achou!

Espero que tenham gostado!
Beijinhoooos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário